Formandos do Curso Técnico em Informática apresentaram seus Projetos de Conclusão de Curso.

No dia 6 de dezembro, os alunos formandos do Curso Técnico em Informática realizaram a apresentação de seus Projetos de Conclusão de Curso perante a Banca Avaliadora.

Os alunos Laura, Arthur, Gustavo, Pietro, Melissa, Victor e Djulia defenderam a proposta da empresa “GALLERA”, um aplicativo que estabelece a conexão entre artistas e clientes. Por sua vez, os alunos Lorrana, Letiele, Henrique, João Gabriel, Leonardo e Gabriel apresentaram a ideia da empresa “STOP CAR”, um aplicativo que conecta motoristas a serviços mecânicos.

Durante a apresentação, os alunos não apenas defenderam suas ideias, mas também desenvolveram e demonstraram o funcionamento prático dos aplicativos. A Banca Avaliadora foi composta por Élio Justo, Sandra Bergold, Charles Seibel, Henrique Fusquine e Andressa JOCHEM, enquanto os Professores Orientadores foram Daniela Sperb e Gerson Silveira.

O Diretor, André Luis Bender, juntamente com pais, amigos, professores e demais estudantes do Curso Técnico em Informática, prestigiaram a apresentação dos projetos.

Parabéns a todos os alunos pelo empenho e dedicação!

Veja mais fotos da notícia: