Animação, alegria e nostalgia marcaram o início do ano letivo.

O ano letivo de 2023 começou animado e nostálgico ao mesmo tempo. Enquanto os pequenos das séries iniciais encaravam os primeiros momentos dos novos desafios da vida, do outro lado, alunos do terceiro ano chegavam para seu “último primeiro ano”. Para completar a magia do primeiro dia de aula, recebíamos mensagens saudosas dos ex-alunos entre as postagens lançadas nas redes sociais.

O Colégio Luterano Concórdia tem essencialmente valores cristãos e comprometimento com um ensino de altíssima qualidade. Assim sendo, com sua grade curricular bilíngue, a instituição possuiu o certificado de “Centro Preparatório para as Qualificações Cambridge English”. A importância de ser credenciado pela Universidade de Cambridge, Inglaterra, como um dos centros preparatórios do seu programa de proficiência em língua inglesa, reside no fato de que a qualidade dessa certificação é reconhecida mundialmente. Além disso, o Colégio Luterano Concórdia São Leopoldo ainda conta com preparação para o ENEM e um Curso Técnico na área de Tecnologia da Informação. Entre tantos benefícios ainda contamos com oficinas de redação, robótica, aulas ao ar livre e contraturno.

Aos nossos alunos, colaboradores e professores queremos desejar um ótimo ano. Para você que ainda não matriculou seu filho em nossa instituição fica o convite: “Vem Viver Concórdia”.

Veja mais fotos da notícia: