Menu


Informações

Festa Junina: Oportunidade para estreitar conexões

18/6/2018 (Publicado há mais de 6 meses)

Festas são sempre momentos para conhecer pessoas, estimular as relações já existentes e, acima de tudo, confraternizar. E, assim, estabelecer mais e maiores conexões com aqueles que estão em nossa volta. E este objetivo foi cumprido na Festa Junina do Colégio Luterano Concórdia de São Leopoldo. Realizado no dia 16 de junho - num sábado de muito sol e temperatura baixa, bem de acordo com o astral junino - o evento reuniu em torno de 600 pessoas nas dependências do colégio, entre alunos, pais, professores e amigos. “Nossa festa já faz parte da programação da comunidade, que prestigia a disposição dos estudantes em atuar nas barracas e nas brincadeiras”, ressalta o diretor Nelci Naor Senger.

Cada barraca foi organizada por grupos de alunos e professores regentes, que cuidaram de cada processo como se fosse uma empresa. “Nosso objetivo é estimular o empreendedorismo desde cedo, ensinando valores como a criatividade, organização, espírito de equipe e de liderança”, explica o diretor. A participação dos pais neste processo também é estimulada. “Os laços familiares são muito importantes em todas as fases da criança e eventos como este fortalece este vínculo”.

O grupo de balé do Colégio também foi convidado a fazer uma apresentação em alusão à Festa Junina. Misturando ritmos típicos e contemporâneas, as bailarinas foram uma das atrações da tarde.

Imprensa Colégio Concórdia São Leopoldo | Coordenação: SENHA Comunicação Integrada


Galerias de fotos vinculadas com esta notícia





Publicado em 18/6/2018
Festa Junina | 16 de junho de 2018